Esportes

Olimpíadas 2016: Nadal vence tenista espanhol e brinca com torcedores

Rafael Nadal venceu o italiano Andreas Seppi, na tarde desta terça-feira (9), com um duplo 6/3 e continua em busca do seu segundo ouro olímpico.

O tenista espanhol, que atualmente ocupa a quinta colocação no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) vai enfrentar o francês Gilles Simon, 31º do mundo, nas oitavas de final.

O espanhol brincou com a torcida, jogando bolinhas autografadas ao final da partida. No lugar de usar a raquete para lançá-las, preferiu chutá-las. O público delirou.

Na quadra 1, o duelo Johanna Konta x Svetlana Kuznetsova vai ao terceiro set e atrasa a programação. Ao fim dessa partida, Angie Kerber encara Samantha Stosur. Apenas depois disso Bruno Soares e Marcelo Melo entram em quadra em busca da vaga nas quartas de final.

Murray

No jogo anterior, o outro top 5 restante na disputa, o britânico Andy Murray, passou com facilidade pelo argentino Juan Monaco (6/3, 6/1).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir