Mundo

Oito membros de uma mesma família são encontrados mortos nos EUA

Eles foram identificados como membros da família Rhoden - foto: divulgação

Eles foram identificados como membros da família Rhoden – foto: divulgação

Oito membros de uma mesma família foram encontrados mortos com tiros na cabeça em quatro diferentes locais no sul do Estado norte-americano de Ohio, nesta sexta-feira (22), segundo informações de autoridades locais. Eles alertaram parentes das vítimas e moradores da região para serem cuidadosos e afirmaram que o assassino pode estar armado.

Três crianças, com idades entre quatro dias e três anos, sobreviveram aos ataques que mataram sete adultos e um adolescente de 16 anos, disseram o xerife do condado de Pike, Charles Reader, e o procurador-geral Mike DeWine durante entrevista coletiva.

A polícia não descarta que mais de uma pessoa esteja envolvida nos crimes. Algumas das vítimas estavam em suas camas, indicando que foram assassinados enquanto estavam dormindo. Eles foram identificados como membros da família Rhoden.

“É de cortar o coração”, disse DeWine. “Uma das mulheres foi morta em sua cama com o bebê de quatro dias próximo a ela.” A motivação dos crimes ainda não foi esclarecida. Todos eles foram mortos com tiros na cabeça em quatro casas ao longo de uma estrada rural. Segundo a polícia, os assassinatos seguem o estilo de execuções.

As autoridades estão tentando determinar o motivo dos crimes, identificar as vítimas. Dezenas de agentes foram chamados na manhã desta sexta para ir ao condado, uma área na região da Appalachian, a cerca de 80 quilômetros ao leste de Cincinnati.

John Kasich, governador do Estado e pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, estava em evento de campanha na Pensilvânia. Ela disse que sua equipe está monitorando a situação e lamentou o caso. Em sua conta no Twitter, Kasich escreveu que as informações recebidas até agora são “trágicas e vão além da compreensão”.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir