Dia a dia

Soldado da Marinha é preso por agredir esposa, no Mauazinho

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) - foto: Arthur Castro

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) – foto: Arthur Castro

Um soldado da Marinha de 23 anos, foi detido no fim da tarde desse domingo (29), por volta das 6h, após agredir a esposa, uma estudante de 23 anos. O fato ocorreu na residência do casal, localizada no beco Fiji, bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o homem chegou na casa com sinais de embriaguez e começou a agredir a esposa com socos e chutes. A mulher ligou para a Polícia Militar que foi ao local e prendeu o agressor.

O homem foi levado para a sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), onde foi feito os procedimentos cabíveis e estipulada uma fiança, porém o oficial não pagou o valor solicitado e foi conduzido para o 9º Distrito Naval da Marinha, onde irá responder pelo crime de lesão corporal.

Em nota a Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informou que chegou ao conhecimento do Comando, a prisão em flagrante de um Soldado Fuzileiro Naval por agressão a sua companheira, no dia 29 de maio de 2016, em Manaus. O militar encontra-se detido à disposição da Justiça Comum.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir