Dia a dia

Soldado da Marinha é preso por agredir esposa, no Mauazinho

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) - foto: Arthur Castro

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) – foto: Arthur Castro

Um soldado da Marinha de 23 anos, foi detido no fim da tarde desse domingo (29), por volta das 6h, após agredir a esposa, uma estudante de 23 anos. O fato ocorreu na residência do casal, localizada no beco Fiji, bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o homem chegou na casa com sinais de embriaguez e começou a agredir a esposa com socos e chutes. A mulher ligou para a Polícia Militar que foi ao local e prendeu o agressor.

O homem foi levado para a sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), onde foi feito os procedimentos cabíveis e estipulada uma fiança, porém o oficial não pagou o valor solicitado e foi conduzido para o 9º Distrito Naval da Marinha, onde irá responder pelo crime de lesão corporal.

Em nota a Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informou que chegou ao conhecimento do Comando, a prisão em flagrante de um Soldado Fuzileiro Naval por agressão a sua companheira, no dia 29 de maio de 2016, em Manaus. O militar encontra-se detido à disposição da Justiça Comum.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir