Cultura

Oficial 80 comemora uma década no All Night Pub

O foco artístico do grupo é a obra musical de nomes que fizeram sucesso nos anos 1980- foto: divulgação

O foco artístico do grupo é a obra musical de nomes que fizeram sucesso nos anos 1980- foto: divulgação

Nesta sexta-feira (27), uma das bandas de rock mais conhecidas de Manaus, a Official 80, vai comemorar 10 anos de estrada com uma apresentação de gala no All Night Pub. Os integrantes prometem uma apresentação marcante com direito a um setlist composto pelos maiores sucessos do rock nacional e internacional, selecionados criteriosamente, considerando principalmente a trajetória da banda durante esses anos.

Segundo Alison Pontes, guitarrista e líder da banda, o show de hoje será uma grande confraternização entre amigos, com um direito a novidades no repertório para comemorar o sucesso de uma década ao lado de seus fãs e apoiadores.

“Procuramos identificar as músicas mais tocadas pela banda ao longo dos anos, respeitando o dinamismo de nossa trajetória, além de manter no setlist os clássicos do rock dos anos 1980, que é a nossa praia. Tenho certeza que a galera que for ao All Night nesta sexta-feira irá curtir muito esse som conosco, pois será uma grande confraternização, numa das melhores casas da cidade com direito a uma superestrutura de som e iluminação”, afirma Pontes.

A banda Official 80 foi formada em 2005, por músicos dissidentes de outros grupos, para atender uma grande parcela dos roqueiros e público que curtem os clássicos dos anos 1980 – época em que artistas como Renato Russo, Cazuza, Herbert Vianna e muitos outros gravaram diversos sucessos do rock brasileiro.

Reconhecimento

Ao completar 10 anos de estrada, hoje o reconhecimento do público já é uma realidade. “Quando alguém pensa numa festa com a temática dos anos 1980, o primeiro nome que surge é o da nossa banda. Hoje, a Official 80 conquistou seu espaço e realiza shows quase que diariamente em Manaus e em outras cidades”, conta Alison Pontes.

Para o futuro, os integrantes esperam consolidar o grupo como banda cover referência e romper as barreiras geográficas, atingido outros mercados no Norte e Nordeste do Brasil.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir