Cultura

Official 80 faz show de abertura para Nando Reis

Para a apresentação do dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, Alison garante que os solteiros também têm vez nesse show - foto: divulgação

Para a apresentação do dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, Alison garante que os solteiros também têm vez nesse show – foto: divulgação

Referência do rock na cidade, a banda Official 80 vai dar o pontapé inicial na noite dedicada ao rock, que acontece no próximo sábado (11), na piscina do Tropical Hotel. O evento é o “Luau dos Namorados”, que traz como atração nacional o cantor e compositor Nando Reis.

De acordo com o guitarrista da Official 80, Alison Pontes, falar de Nando Reis é lembrar-se de boas influências. “As canções e composições dele influenciaram muito na nossa vida como músico e como banda de rock, tanto na época dos Titãs como na atualidade”, destaca.

Segundo Alison, Nando consegue expressar muita coisa boa em suas letras e a harmonia do músico, apesar de simples, é forte e marcante. O guitarrista lembra ainda que ha alguns anos atrás, a banda local já teve a oportunidade de abrir shows do artista nacional na capital amazonense.

Para a apresentação do dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, Alison garante que os solteiros também têm vez nesse show. “A gente está com um repertório bem legal, para cima, atual. É claro que vamos fazer um momento de nostalgia, interpretando músicas dos anos 1960, 70 e 80, inclusive teremos um convidado especial para interpretar os clássicos dos anos 1980. Vai ser um show superlegal para a galera que for curtir o Nando Reis e a Official 80”, ressalta.

A banda

A Official 80 nasceu da união de músicos que durante os primeiros passos acompanharam o crescimento do movimento Pop Rock / New Wave, da música popular brasileira e da música internacional durante as décadas de 1980 e 90.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente dançante e divertido ao som de músicas que marcaram época, a banda faz um repertório constituído por bandas nacionais e internacionais como Cazuza/Barão Veremelho, Legião Urbana, Ultraje a Rigor, IRA, Titãs, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Cidade Negra, Skank, Beatles, Rolling Stones, Creedance, Cry Before Dawn, O Rappa, U2, Pearl Jam, The Cure, The Smiths, Susana Vega etc.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir