Economia

Obras do Shopping T4 alcançam os seus 40%

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Edmilson Leão, serão instalados mais de 700 boxes para microempreendedores - foto: Divulgação

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Edmilson Leão, serão instalados mais de 700 boxes para microempreendedores – foto: Divulgação

As obras do Shopping T4, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, já chegaram aos seus 40%. O complexo, que oferecerá também serviços como supermercado, agência bancária, correios e Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), tem previsão de entrega para outubro deste ano, conforme dados da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Edmilson Leão, serão instalados mais de 700 boxes para microempreendedores, do programa Viva Centro Galerias Populares, da Prefeitura de Manaus. O projeto é assinado pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) sob a coordenação da Secretaria Municipal do Centro (Semc).

Os trabalhos de drenagem profunda e terraplanagem estão 100% concluídos. Em fase final segue a colocação da laje de concreto do 1º piso, das vigas e dos pilares pré-moldados. “Os vãos entre os pilares serão maiores do que os convencionais, proporcionando, assim, melhor aproveitamento do espaço”, explicou Leão.

Construído próximo ao Terminal de Integração do bairro Jorge Teixeira (T4), o shopping custará a prefeitura de Manaus investimento na ordem de R$ 40,3 milhões.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir