Dia a dia

Obras alteram trânsito na avenida das Torres

A partir de quinta-feira (26), um trecho de 425 metros da avenida governador José Lindoso (avenida das Torres), entre o último retorno da avenida das Torres e a avenida Timbiras (sentido Coroado-Cidade Nova), será interditado temporariamente para a realização de obras do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra). A intervenção deverá se estender até o mês de março de 2016 e vai provocar desvios no trânsito e nas rotas de transporte coletivo que circulam na área.

O fluxo de veículos da avenida das Torres, sentido Coroado-Cidade Nova, será desviado para a avenida Timbiras, pela rua Barão do Rio Branco, que ficará em sentido único de circulação (Centro/bairro) a partir da avenida das Torres. A mão única na avenida Timbiras se estenderá até a rua Conde de Tocantins.

O semáforo localizado na interseção da avenida das Torres com avenida Timbiras será desativado durante o período das obras. Com a alteração, os veículos que vierem pela avenida Timbiras (sentido T3) não poderão mais converter à esquerda para acessar a avenida das Torres. No entanto os condutores que vierem da Av. Noel Nutels, pela Av. Timbiras poderão acessar a avenida das Torres (sentido Cidade Nova/Coroado) normalmente.

O acesso à Avenida das Torres, no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e 11 do Conjunto Boas Novas, será restrito a moradores e terá cavaletes para controlar o fluxo de acesso. Esse trecho da via também poderá ser acessado pelos veículos que desejarem realizar o retorno para o Coroado.

Os bloqueios, desvios e alterações serão devidamente sinalizados para a orientação e segurança dos condutores e pedestres. Agentes de trânsito estarão no local para monitorar as alterações no trânsito.

Transporte coletivo

As linhas de ônibus do transporte coletivo 457-Águas Claras II/ Tefé/T2/Centro, 460 – Amazonino Mendes II/ T2/ Centro e 458-Rio Piorini/ Santa Marta/ T3-2/ Cachoeirinha, desviarão do trecho interditado, utilizando a rua Onze, no cruzamento com a avenida Timbiras, conjunto Cidade Nova 2, para acessar a avenida das Torres.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir