Cultura

Nunes Filho interpreta ‘Na onda do WhatsApp’

Cantor amazonense Nunes Filho está no 35º álbum lançado na carreira como o “Príncipe do Brega” - foto: Alberto César Araújo

Cantor amazonense Nunes Filho está no 35º álbum lançado na carreira como o “Príncipe do Brega” – foto: Alberto César Araújo

Neste fim semana, o “Príncipe do Brega”,  Nunes Filho, realiza show no qual irá cantar as músicas do novo álbum “Na onda do WhatsApp”, mas sem deixar de lado clássicos como a icônica “Subindo pelas paredes”.

Hoje, a partir da meia-noite, o poeta romântico amazonense se apresenta no Clube da Associação dos Sargentos da Amazônia (ASA), localizado na avenida Coronel Teixeira, 2131, na estrada da Ponta Negra, zona Oeste. Ali, os fãs de Nunes poderão acompanhar os novos sucessos lançados no 35º álbum do cantor, “Na onda do WhatsApp”.

O CD, lançado há dois meses, possui 19 faixas, sendo cinco composições novas, entre elas “A lei Seca: marcha do bafômetro”, de Nunes Filho e Rosália Rodrigues, e 14 regravações dos sucessos de Roberta Miranda, Roberto Carlos, Nelson Gonçalves, José Augusto, Amado Batista e Oswaldo Bezerra.

No primeiro mês de shows de lançamento, o disco fez tanto sucesso que já esgotou em algumas lojas da cidade. “As pessoas estão gostando muito. Acredito que vai ser um sucesso como “Subindo pelas paredes””, disse o cantor, que está há 39 anos na estrada. O CD está à venda nas lojas Discolaser e Bemol. Você também pode receber o álbum em casa, ou contratar o show de Nunes Filho pelos telefones 99202-0693 ou 99985-9734. O valor da taxa, para quem preferir receber o CD em casa é de R$ 20.

Por Ive Rylo

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir