Sem categoria

Nu e todo ensanguentado, forneiro é encontrado morto dentro de quitinete no, Campos Sales

O homem estava todo ensanguentado e com marcas varias marcas de perfurações pelo corpo - foto: divulgação

O homem estava todo ensanguentado e com marcas varias marcas de perfurações pelo corpo – foto: divulgação

O forneiro de padaria Joabe de Souza Moreira, 27, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), com várias perfurações pelo corpo, dentro da quitinete onde morava, na rua C, bairro Campos Sales, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da ajudante de padaria Yana Carla da Silva, 21, que encontrou o corpo da vítima, Joabe trabalhava na mesma padaria que ela. Como ele não acostumava faltar, ela desconfiou que alguma coisa tivesse acontecido e foi até a casa do amigo, onde o encontrou morto.

“Entranhei ele não aparecer no trabalho, era muito difícil ele faltar, comentei com os outros funcionários e resolvi ir até a casa dele, mas quando entrei, o encontrei nu e todo ensanguentado, jogado no chão da quitinete, com algumas perfurações pelo corpo. A casa estava toda revirada e tinha uma faca ao lado dele, o chuveiro estava ligado”, disse a mulher.

Conforme investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), testemunhas relataram que uma mulher identificada somente como ‘Fernanda’ – que é usuária de droga-, foi vista saindo da casa do homem por volta 5h de hoje.

O corpo da vítima foi removido pelo IML - foto: Josemar Antunes

O corpo da vítima foi removido pelo IML – foto: Josemar Antunes

Ainda segundo a DEHS, a casa estava toda revirada, como se a vítima tivesse travado uma luta corporal com o autor antes de ser morta. Peritos do Instituto Criminalista da Polícia Civil irão ao local para saber se algum objeto da vítima foi roubado.

Outro amigo de Joabe, o padeiro Marcos Freitas, 20, lamentou a morte do forneiro e falou que a vítima não tinha envolvimento com nenhuma pratica ilícita.

“Ele era um cara tranquilo, não sei por que fizeram isso com ele, não era envolvido com nenhuma pratica ilícita, era trabalhador”, comentou.

O caso será investigado pela DEHS, onde testemunhas serão ouvidas para ajudar a identificar o suspeito.

Por Mara Magalhães

Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir