Tecnologia

Nova maneira de fazer marketing

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A plataforma de marketing digital está sendo bastante usada por profissionais da área no mundo inteiro. O Brasil ainda está no começo de suas atividades sendo uma ótima oportunidade para as pequenas e médias empresas adotarem de vez a plataforma digital através dos inúmeros aplicativos.

Este tipo de marketing está sendo muito comentado, mas ainda são poucas as pessoas que dominam as várias técnicas da automação digital, que são conhecidas por um seleto grupo de profissionais que tentam trazer as melhores tecnologias usadas fora do Brasil.

No entanto, mesmo o mercado de aplicativos revolucionou esta perspectiva de fazer marketing por parte das empresas. Isto porque quando surgiram foi através de jogos online e mais propriamente de jogos de casino online. Ou seja, os smartphones e tablets permitiram que muitos utilizadores, independentemente do local onde estivessem, pudessem jogar alguns jogos como póquer, roleta, blackjack ou slots ou até outros jogos que nao de casinos. Com isto a maior parte das marcas apercebeu-se que com isto era possível trabalharem de forma muito mais personalizada e chegar de forma individual a cada utilizador e decidiram começar a apostar neste mercado até chegar a dimensão que tem atualmente.

A principal vantagem da automação do marketing digital, é o baixo orçamento diante do retorno adquirido. Sem contar que esta plataforma vai facilitar a vida de quem já trabalha na área e quem ainda está começando neste campo terá um grande aliado, porque já pode iniciar evitando alguns erros, através de uma didática simples, já sabendo como atrair mais visitantes para seu site e como transformá-los em compradores em potencial.

A ideia é fazer a plataforma de marketing digital trabalhar para você. Com isto, você gerencia o conteúdo do seu site ou blog, envia e-mail , monitora as mídias sociais e cria páginas de destino.

Fazer esta automação é uma maneira já comprovada de obter bons resultados, em vez de ter diversas ferramentas espalhadas, você terá tudo em uma única plataforma integrada. Já são muitas empresas usando este sistema e obtendo resultados reais para seus negócios.

Seguindo a mesma linha, muitas empresas já consideram a presença nas mídias sociais, a criação de um blog ou até uma fan page no Facebook como investimentos praticamente obrigatórios nos dias atuais. A dificuldade é que nem sempre essa presença é eficaz e se traduz em resultados reais. Um dos grandes motivos para isso está na qualidade da apresentação do conteúdo que essas pequenas empresas publicam.

Para criar uma apresentação que tenha destaque, é preciso saber onde a empresa tem seu diferencial, traçar a imagem que ela deseja transmitir para o seu cliente e construir o posicionamento em cima desta ideia. Este é um processo interno que também acontece na cabeça do consumidor. É preciso que o conteúdo seja interessante e seja uma atração relevante por si só.

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