Dia a dia

Nova ameaça de bomba assusta moradores do bairro São José 1

Policiais do grupamento do Marte e da 9ª Cicom- foto: diu

Policiais do grupamento Marte e da 9ª Cicom estão no local- foto: Thaís Gama

Um suposto artefato explosivo foi deixado em frente a uma residência, localizada na rua Rosarinho, bairro São José 1, na Zona Leste de Manaus, o que acabou assustando os moradores da área. O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (28).

De acordo com populares, uma pessoa que estava em um carro, de características informadas, parou em frente ao imóvel e arremessou uma mochila de cor vermelha. Devido aos inúmeros registros de ameaças de bomba na cidade, os moradores acionaram a polícia.

O Grupamento de Manejo de Artefatos de Explosivos (Marte) realizaram a neutralização do objeto. Policiais militares da 9ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), também estiveram no local.

Conforme o diretor do Departamento de Policiamento Metropolitano (DPM), Geraldo Elói, dentro da mochila não tinha nenhum material explosivo, apenas matérias escolares. A polícia acredita que alguém foi roubado e os suspeitos jogaram a mochila no local.

O Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) e o Grupamento Marte, também confirmaram que o material dentro da mochila era apenas objetos pessoais e descaram a possibilidade de material explosivo.

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir