Dia a dia

No Zumbi, jovem é estuprada por vizinho, dentro da própria casa

O caso foi registrado  9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: Arthur Castro

O caso foi registrado 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: Arthur Castro

Uma jovem de 20 anos foi estuprada dentro da própria casa, localizada na rua Santo Estevão, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por das 4h desta quarta-feira (5).

À polícia, a vítima relatou que estava dormindo com o filho, de apenas três anos, quando sentiu que alguém estava lhe tocando. Ao acordar, viu o vizinho dela, identificado como Anderson Oliveira da Silva, 26, e tentou gritar por socorro, mas o homem tapou a sua boca.

Ainda segundo a mulher, ela chegou a travar luta corporal com o estuprador, mas ele conseguiu imobiliza-la e consumou o ato sexual sem o seu consentimento. Após o abuso, Anderson a ameaçou, dizendo que, caso contasse para alguém sobre o fato, iria voltar e matar a ela e seu filho. Quando o suspeito saiu do local, a vítima ligou para a polícia e denunciou o ocorrido.

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo local e efetuaram a prisão do autor na residência dele, localizada na mesma rua onde ocorreu o estupro.

Anderson foi conduzido para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi aberto um inquérito policial para apurar os fatos. Vítima e suspeito foram encaminhados para o Instituto Medico Leal (IML), para realizarem exames de conjunção carnal. Se for comprovado o estupro, o homem será levado para a Cadeia Pública, no Centro da capital.

Por Mara Maglhães

Colaborou Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir