Dia a dia

No Zumbi, homem é flagrado com droga escondida na geladeira

Miller foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas - foto: divulgação/PC

Miller foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas – foto: divulgação/PC

Miller Braga da Silva, 25, foi preso na tarde dessa quarta-feira (13) com meio quilo maconha e a quantia de R$ 929 em espécie. A prisão aconteceu na rua Dr. Daniel, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio Coutinho, a prisão de Miller foi resultante de um trabalho investigativo, realizado em parceria com a equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

“Após denúncia feita para o número 181, informando incidência de tráfico de drogas na rua Dr. Daniel, iniciamos os trabalhos investigativos e conseguimos prender Miller”, disse o delegado.

Durante revista pelo imóvel, os policiais encontraram meio quilo de maconha, que estava guardado dentro de uma geladeira, em dos cômodos da residência, os policiais também apreenderam 150 pinos plásticos para embalagem de drogas, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 929 em espécie.

Miller foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir