Sem categoria

No Zumbi, colisão moto e carro deixa duas pessoas feridas

As vítimas sofreram escoriações leves pelo corpo - foto: Josemar Antunes

As vítimas tiveram escoriações leves pelo corpo – foto: Josemar Antunes

Uma colisão entre uma motocicleta de cor preta, placa JXG-9874, e um carro modelo Saveiro, cor vermelha, placa NOX-7395, em um trecho da alameda Cosme Ferreira, deixou duas pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h15, no bairro Zumbi dos Palmares 1, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas do acidente, a picape ultrapassou o sinal vermelho, próximo a um retorno, sendo atingida pela motocicleta, que era conduzida por José Vicente da Silva, 57. Com o impacto da batida, o motoqueiro e a carona, Gabriele Siqueira Costa, 24, caíram no chão, ficando com ferimentos leves.

O condutor da picape, Daniel Costa Castro, 24, não teve ferimentos, tendo apenas o veículo  danificado na traseira, mas o homem e a mulher que estavam da motocicleta tiveram traumas e ferimentos pelo corpo.

Daniel confirmou que fazia o retorno na via, e não percebeu que o semáforo já estava vermelho, quando teve o seu veículo atingido pela moto, em que estava o casal. Logo após o acidente, o condutor acionou o socorro pelo Disque 192.

“O acidente foi muito rápido e não tive tempo hábil para evitar essa colisão. Espero que as vítimas fiquem bem, pois ajudarei no que for preciso”, disse.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local após 22 minutos. As vítimas receberam os primeiros socorros no local e depois encaminhados ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, bairro São José, mesma zona.

A perícia criminal foi acionada e o caso registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardará o laudo da perícia que irá apontar o causador do acidente.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir