Dia a dia

No Viver Melhor, homem é executado a tiros, dentro do próprio apartamento

A vítima estava acompanhada de um amigo na hora do crime – foto: divulgação

A vítima estava acompanhada de um amigo na hora do crime – foto: divulgação

Um homem identificado como Ebersson Ferreira Wasque, 28, foi executado no fim da noite desta terça-feira (8), com vários tiros. O crime aconteceu por volta das 23h, apartamento onde a vítima morava, localizado na rua Japiassu, residencial Viver Melhor, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), quatro homens não identificados invadiram o apartamento da vítima, o algemaram e o levaram em direção a um veículo modelo Voyage de cor preta, placa não identificada.

Conforme relatos, populares ouviram os disparos e acionaram a polícia. No momento do crime, Ebersson estava acompanhado de um amigo identificado como Adonai Moisés de Almeida, 46, que também foi atingido por um dos disparos. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, Zona Leste da cidade.

O corpo da vitima foi removido por agentes do Instituto Medico Legal (IML), onde passará por necropsia. O crime será investigado pela DEHS, mas até o momento, nenhum dos suspeitos fou identificado.

Por Daniel Prestes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir