Política

No Twitter, internautas pedem que Michel Temer renuncie

 

Michel Temer deverá chegar por volt das  14h30 e seguirá direto para o local do encontro, no Salão Nobre do Centro de Convenções do Studio 5 – foto: : José Cruz/ABr

Michel Temer o partido PMDB decidiram hoje romper com o governo Dilma– foto: : José Cruz/ABr

Após o desembarque o PMDB do governo Dilma, a hashtag #renunciatemer lidera entre os assuntos mais citados no Twitter entre os brasileiros. Às 20h, havia mais de 95 mil menções a ela. Mundialmente, a hashtag aparece em sexto lugar.

Os internautas defendem a saída plena do PMDB do governo e pedem para que o vice-presidente peça para sair. Muitos chamam o vice de traidor.

Nesta terça-feira, em reunião de três minutos, o partido votou de forma simbólica a saída do governo. As cadeiras ocupadas pelo partido na Esplanada dos Ministérios devem ser entregues até 12 de abril.

Temer não estava presente na reunião que oficializou o desembarque. Os ministros peemedebistas também não compareceram. O vice não pé obrigado a deixar o cargo, como os ministros, pois trata-se de um cargo eleito.

No Twitter, as brincadeiras não ficaram de lado. Piadas e montagens dominam as fotos que acompanham a hashtag.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir