Dia a dia

No Terra Nova, homem é alvejado a tiros e morre ao dar entrada em hospital

O corpo de Daniel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar  Antunes

O corpo de Daniel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar
Antunes

Daniel Batista da Silva, 23, morreu após ser alvejado a tiros na noite de quarta-feira (30), por volta das 21h. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na rua Caeté, próximo ao mercadinho Leão, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações de polícia, a vítima estava em via pública quando foi surpreendida por ocupantes de um veículo picape modelo Hilux, cor verde, placa não identificada. Encapuzados, eles efetuaram os disparos e fugiram. Daniel foi atingido com cinco tiros, sendo um na cabeça e quatro nas costas.

Ferido, Daniel foi socorrido e levado pelo pai ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da cidade, onde não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o instituto Médico Legal (IML).

Os autores do assassinato não foram identificados pela polícia. O crime foi registrado no 18º Distrito integrado de Polícia (DIP), mas a investigação para elucidação do caso será realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir