Dia a dia

No Tarumã, bando é preso com mais de 700 trouxinhas de cocaína

O bando foi preso quando comercializava os entorpecentes - foto: divulgação

O bando foi preso quando comercializava os entorpecentes – foto: divulgação

Uma quadrilha formada por Lúcio dos Santos Vaz, 41, Pedro Florêncio da Silva Paiva, 33, Marcos da Silva Paiva, 26, e Douglas Dantas de Souza, 21, foi presa em flagrante com 770 trouxinhas de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu por volta das 13h desta quarta-feira (12), na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O grupo foi preso por policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após denúncia anônima informando que os homens estavam preparando os entorpecentes para comercializar.

O quarteto foi preso em flagrante, durante a revista. No imóvel, foram apreendidas dentro de uma panela 770 trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas, além de várias pedras da mesma substância, três celulares e materiais para o embalo e preparo do produto ilícito.

Os suspeitos foram levados ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas e formação quadrilha. Após os procedimentos os envolvidos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por Mara Magalhães

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir