Dia a dia

No Tancredo Neves, homem mata a facadas tio que estuprava sobrinha e roubava idosa para comprar drogas

O homem foi autuado por homicídio doloso e após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação

O homem foi autuado por homicídio doloso e após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa – foto: divulgação

O autônomo Fernando Azevedo dos Reis, 21, foi preso noite de terça-feira (31), após matar o próprio tio, Aroldo de Brito Azevedo, 42, a facadas. O crime ocorreu rua Cristais Paulistas, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

O jovem informou à polícia que planejou o crime após a sua avó contar que uma prima dele havia sido estuprada várias vezes pelo tio e que também roubava dinheiro dela para comprar drogas.

Em depoimento no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o rapaz disse que foi até a casa do tio, onde a vítima estava consumindo entorpecente e começou a esfaqueá-lo.

O homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda em depoimento, Fernando falou que não estava arrependido de ter matado o tio e que sentiu prazer em cometer o crime.

O homem foi autuado por homicídio doloso e após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir