Dia a dia

No São Lázaro, industriário é assassinado com tiro no tórax

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Michelle Freitas

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Michelle Freitas

O industriário Lednaldo Batista da Costa, 34, foi morto com um tiro na região do tórax, em frente à residência onde ele morava, localizada no Beco São Paulo, rua J3 Silva, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (15).

De acordo com um vizinho da vítima que preferiu não se identificar, o homem chegou de uma festa na companhia de amigos no início da manhã e estava visivelmente embriagado, após todos irem para suas casas. O industriário ficou sentado em frente à casa dele. Nesse momento, três homens que estavam a pé se aproximaram da vítima e um deles efetuou o disparo.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram sem derem identificados. O vizinho lamentou a morte de Lednaldo. Segundo ele, o homem não era envolvido com nenhuma pratica ilícita.
“ Ele morava aqui há muito tempo, nunca ouvir falar nada a respeito dele, não era envolvido com droga era um cara tranquilo” disse o vizinho.

Conforme apurações feitas pela polícia na área, a vítima passou a noite em uma casa de festa, onde teria se envolvido em uma briga. A polícia trabalha com a hipótese que os autores do crime sejam as pessoas com ele e os amigos brigaram.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Nona Norte da cidade.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Com informações de Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir