Dia a dia

No São José, jovem é morto a facadas por tentar reatar com ‘ex’, atual de traficante

O crime ocorreu por volta de 22h, num terreno localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro São José 1 – foto: Mara Magalhães

O crime ocorreu por volta de 22h, num terreno localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro São José 1 – foto: Mara Magalhães

O estudante Felipe Oliveira de Oliveira, 18, morreu em uma unidade hospitalar, após ser atingido com duas perfurações de arma branca, na noite desta quinta-feira (30). O crime ocorreu por volta de 22h, num terreno localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro São José 1, Zona Leste da cidade.

Segundo da perícia da Polícia Civil, o rapaz foi atingido com duas facadas, sendo uma no tórax e a outra no ombro esquerdo. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu. O autor do crime até o momento não foi identificado pela polícia.

De acordo com um morador do local onde ocorreu o fato, que  preferiu não se identificar,  o suspeito do homicídio é um traficante da área, o mesmo estaria ameaçando Felipe há um mês.

A vítima estava sendo ameaçada porque estaria querendo reatar o namoro com a ex-namorada e a mesma já estava  tendo um relacionamento amoroso com o traficante do bairro.

Ainda segundo o morador, a vítima estava na casa dela, quando duas adolescentes o chamaram para fora da residência, nesse momento três homens o seguraram e um deles desferiu os golpes de faca na vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) investiga o caso.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
error: Content is protected !!