Dia a dia

No São José, autônomo sai de casa para comprar água e é morto a tiros

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

O autônomo Rosenir Salvaterra Cardoso, 40, foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (17), por volta das 21h30. O crime aconteceu na rua 3, bairro São José 4, Zona Leste da capital.

A esposa da vítima, que não teve o nome divulgado, informou à polícia, que o companheiro saiu da residência deles para uma distribuidora localizada no mesmo bairro, onde compraria um garrafão com água.

Conforme populares que presenciaram o crime, no momento que o autônomo estava chegando ao estabelecimento comercial, dois homens em uma motocicleta, de placa e características não divulgadas, se aproximaram dele e o garupa efetuou os disparos.

Após os tiros, a dupla fugiu em sentido ignorado. Rosenir foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital-Pronto Socorro João Lucio, na Zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares do autônomo informaram à polícia que ele estava sendo ameaçado, devido à venda de uma motocicleta, porém, não souberam dar mais detalhes sobre o caso e nem sobre quem o estava ameaçando.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir