Dia a dia

No São Jorge, homem é assassinado por dupla, após sair de partida de futebol society

morto-no-sao-jorge

Jonatas ainda estava vestido com o uniforme de time de futebol, pois voltada de um campo Society – foto: Divulgação

Após voltar de uma partida de futebol, um homem identificado como Jonatas Marques, 25, foi assassinado com três tiros, na noite desta terça-feira (24). O homicídio ocorreu por volta das 22h, na rua Ambrósio Aires, no bairro São Jorge, Zona Oeste da Capital.

Conforme testemunhas, Jonatas estaria parando sua motocicleta, próximo ao meio fio, quando foi abordado por dois homens, ainda não identificados, que chegaram em uma motocicleta e dispararam três tiros, sendo um na barriga e dois na cabeça.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima ainda tentou fugir após ter levado o primeiro tiro, mas não conseguiu e foi novamente alvejado, morrendo no local. Jonatas ainda estava vestido com o uniforme de time de futebol, pois voltada de um campo Society, localizado na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os autores e a motivação do crime são desconhecidos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir