Sem categoria

No São Jorge, comerciante reage a assalto e é ferido com um tiro na perna

 

Os bandidos atiram contr a vítima e fugiram - foto: Marcio Melo

Os bandidos atiram contr a vítima e fugiram – foto: Marcio Melo

O comerciante Abel Costa Candra, 65, foi atingido com um tiro na perna, por volta das 7h30,   na manhã desta sexta-feira (11), por dois homens ainda não identificados, após reagir a um assalto na panificadora  localizada na rua São Paulo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da enteada da vítima, Cibele Borges, 28, a dupla entrou no estabelecimento comercial, de propriedade  de Abel, pedindo informações sobra a venda de recarga para celular, em seguida, anunciou o assalto. No momento da ação, uma cliente e dois funcionários também estavam na panificadora.

“Eles pediram para o meu padrasto entregar o dinheiro, mas ele reagiu e mandou os bandidos irem embora, dizendo que não entregaria nada a eles. Após a reação da vítima, um dos assaltes  a jogou no chão e começou a agredi-la, já o outro atirou contra a vítima”, disse a mulher.

O comerciante foi levado pelos familiares ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

A polícia informou que os assaltantes fugiram sem levar nada. Policias militares  da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo bairro, mas nenhum dos suspeitos foi preso. O estabelecimento não possui câmeras de seguranças.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão feitas as investigações.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir