Eleições 2016

No Santo Antônio, Hissa e Adjuto são recebidos por moradores e comerciantes

O prefeiturável Hissa Abrahão e o candidato a vice-prefeito, Adjuto Afonso, da coligação ‘Novas Ideias, Novo Caminho’ (PDT/PSDC), foram recebidos, na manhã deste domingo (4), pelos moradores e comerciantes da comunidade do Areal, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


Na ocasião, os comunitários conversaram com Hissa e entregaram uma lista de reivindicações e sugestões para melhoria na comunidade. “A cada bandeiraço, a cada reunião, a cada corpo a corpo, é caloroso o apoio que o Adjuto e eu recebemos. Vamos continuar a luta. Dois de outubro é o dia da renovação e nós avançaremos ao segundo turno”, declarou o candidato.

Hissa apresentou parte das propostas que integram o plano de governo pedetista e das ações realizadas por sua gestão à frente da Secretaria de Obras. “A prefeitura vai descentralizar os serviços, por meio das subprefeituras. O morador terá vez ao sugerir, criticar e denunciar direto na subprefeitura. Aqui na Zona Oeste, por exemplo, que compreende, aproximadamente, dez bairros, teremos de implantar uma subprefeitura. Os serviços precisam ser menos burocráticos. No tempo de secretário, nós demos espaço aos comunitários”, comentou o candidato, que agradeceu o apoio recebido pelos moradores.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir