Dia a dia

No Santa Inês, homem é assassinado a pauladas

A vítima era envolvida com o tráfico de drogas e cometia roubos no bairro - foto: Josemar Antunes

A vítima era envolvida com o tráfico de drogas e cometia roubos no bairro – foto: Josemar Antunes

Um homem identificado como Sidney Souza de Souza, 29, foi assassinado a golpes de pauladas no final da noite deste domingo (13), na rua I, bairro Santa Inês, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 23h, próximo à casa onde a vítima morava.

Conforme relatos, um grupo de criminosos da área abordou a vítima e começou a espancá-la com murros, chutes, pontapés e a pauladas na cabeça. Sem defesa, Sidney morreu no local.

Um morador que preferiu não se identificar falou que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e cometia roubos no bairro.

Familiares confirmaram que Sidney era usuário de drogas, mas negou o envolvimento dele com roubos. A mãe da vítima chegou ao local e ficou agarrada junto ao corpo do filho.

A perícia criminal confirmou a morte por agressão física. A vítima foi atingida com vários golpes de pau na cabeça. A polícia suspeita que a motivação tenha relação com o tráfico de drogas, uma vez que Sidney era usuário. Os suspeitos não foram identificados.

O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Siney. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão atribuídas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir