Dia a dia

No Santa Etelvina, rapaz é morto a tiros em suposto acerto de contas

foto: Josemar Antunes

foto: Josemar Antunes

O estoquista Jonathan de Souza Adud, 19, foi executado com seis tiros, por volta das 21h30 desta quinta-feira (25). O fato ocorreu na rua Ibiturana, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Conforme a polícia, dois homens ainda não identificados, em um veículo Siena bege, de placa não identifica, fizeram os disparos.

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Delfina Rinaldi Abdel Aziz, na mesma Zona, onde chegou sem vida.

Ainda conforme a polícia, a motivação do crime seria acerto de contas por tráfico de drogas. Familiares da vítima conformaram que o estoquista vinha sendo ameaçado, há um ano, após brigar e espancar um traficante.

De acordo com o tio de Jonathan, que não quis se identificar, o rapaz estava próximo a sua residência, conversando com amigos, quando a dupla de criminosos o abordou.

“Só o cara que estava no banco do passageiro desceu, perguntou pelo meu sobrinho e depois atirou mais de dez vezes, mas só seis tiros o atingiram no peito, perna esquerda e cabeça”, relatou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar.

Conforme a polícia, a motivação do crime seria acerto de contas por tráfico de drogas - foto: acervo da família

Conforme a polícia, a motivação do crime seria acerto de contas por tráfico de drogas – foto: acervo da família

Por Conceição Melquíades
Colaborou Ana Sena

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir