Dia a dia

No Santa Etelvina, jovem é assassinado com cinco tiros e adolescentes ficam feridos

O caso será investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Michelle Freitas

O caso será investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Michelle Freitas

O desempregado Alcicler Amoldo Farachi, 19, foi morto com cinco tiros na noite desse sábado (12), por volta das 19h. O crime ocorreu na rua das Mangueiras, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Dois adolescentes de 13 e 15 anos, que estavam com a vítima ficaram feridos.

Conforme a polícia, o rapaz estava nas proximidades da casa onde morava na companhia dos amigos, quando dois homens, até o momento não identificados, em uma motocicleta de placa e características não reveladas se aproximaram, em seguida, um dos suspeitos efetuou os disparos contra os rapazes.

Outros dois adolescentes foram atingidos com tiros na região das pernas, braços e coxa. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lavados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade.

Já, Alcicler não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme o Instituo Médico Legal (IML), o rapaz foi morto com cinco tiros na região da cabeça.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado pelo tráfico de droga, uma vez que a morte tem características de execução. A polícia ainda informou que os dois adolescestes so foram atingidos pelos tiros porque estavam perto da vítima, pois ele era o alvo principal.

O incialmente foi registrado no 15ºDistrtio Integrado de Polícia (DIP), mas deverá ser investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado.

Por Mara Magalhães

Com informações de Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir