Esportes

No retorno de Sheik, Flamengo perde para o Atlético-MG no Maracanã

A torcida do Flamengo fez uma bonita festa no Maracanã, neste sábado (20), para a reestreia do atacante Emerson Sheik. No entanto, dentro de campo, viram o time carioca ser dominado pelo Atlético-MG e sair derrotado pelo placar de 2 a 0 pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O resultado coloca o Flamengo novamente na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, da competição com apenas sete pontos. Já os mineiros assumiram a quarta posição com 14 pontos.

Os mais de 42 mil torcedores presentes lamentaram o primeiro gol sofrido aos 21 min do primeiro tempo. Thiago Ribeiro cruzou rasteiro da esquerda, e ao tentar cortar o lance, o zagueiro Samir colocou a bola para o próprio gol.

Ainda na primeira etapa, o argentino Lucas Pratto definiu o placar no Rio de Janeiro. Aos 40 min, Pratto chutou de primeira e fez um bonito gol.

Na próxima rodada, o Flamengo tem o clássico contra o Vasco na Arena Pantanal, no domingo (28). No mesmo dia, o Atlético-MG encara o Joinville no Mineirão.

FLAMENGO
César; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará (Alan Patrick); Márcio Araújo, Canteros, Gabriel (Marcelo Cirino) e Everton; Emerson Sheik e Eduardo da Silva (Paulinho)
T.: Cristóvão Borges

ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca (Josué), Giovanni Augusto (Leandro Donizete), Dátolo e Maicosuel; Thiago Ribeiro (Dodô) e Lucas Pratto
T.: Levir Culpi

Estádio: Maracanã, no Rio
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gols: Samir (contra), aos 21, e Pratto, aos 40 minutos do primeiro tempo
Cartão vermelho: Patric (Atlético-MG)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir