Dia a dia

No Redenção, trio é preso por estupro

O trio foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis - foto: divulgação

O trio foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis – foto: divulgação

O trio Herllan Frank de Souza Ferreira, 23, Vitor Lima Campos, 20, e Agnaldo Soares Vasconcelos Junior, 21, foi preso na noite desta sexta-feira (10), suspeito de estuprar uma mulher de 24 anos no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações da equipe do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a jovem relatou que estava em uma festa na madrugada de sexta-feira (10) e saiu do local de carona Agnaldo, pois conhecia o rapaz. Durante o trajeto, o jovem convenceu a moça a ir até a casa dele e quando chegaram à residência, tiveram relações sexuais, mas, segundo ela, foi com seu consentimento.

Porém, segundo o depoimento da mulher, quando terminaram o ato sexual, Agnaldo saiu do quarto e em seguida entraram Vitor e Herllan, que ela afirma conhecer. Os dois homens forçaram a vítima a praticar sexo com eles, mesmo ela dizendo que não queria.

Segundo ela, os dois se revezaram durante o abuso. Enquanto um a estuprava, o outro a segurava. A mulher ainda ressaltou que Agnaldo viu os amigos cometendo o abuso e nãos os impediu.

A polícia informou que Herllan é conhecido na área pela pratica de roubos, uma vez já teria trocado tiros com uma guarnição.

O trio foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir