Esportes

No Recife, Flamengo vence o Santa Cruz e chega ao G4

O Flamengo conseguiu importante vitória fora de casa nesta quarta-feira (22) e chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro. No Recife, o time carioca bateu o Santa Cruz por 1 a 0 com um golaço de Willian Arão, aos 14min do primeiro tempo.


O volante tem sido um dos principais jogadores do Flamengo em 2016. Não foi diferente no triunfo fora de casa sobre o Santa Cruz. Arão comandou o meio de campo e marcou um belo gol em chute de fora da área.

O time rubro-negro segue em evolução sob o comando do interino Zé Ricardo. Mas algumas falhas ainda precisam ser corrigidas. A cobertura dos laterais, evitando que os zagueiros fiquem expostos, é uma delas. No segundo tempo, o treinador sacou o centroavante Felipe Vizeu e colocou o volante Cuéllar antes dos 15min.

O resultado havia colocado o Flamengo na quinta posição, com 17 pontos, mas a derrota do Corinthians para o Atlético Mineiro fez com que o rubro negro se tornasse um dos times do G4, ocupando a quarta posição na tabela. No domingo (26), o time tem pela frente o clássico contra o Fluminense, às 16h, em Natal (RN). Já o Santa Cruz soma 11 pontos e está em 13º lugar. No sábado (25), a equipe pernambucana visita o Corinthians, às 21h.

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Vítor, Allan Vieira, Danny Morais e Tiago Costa (Roberto); Leandrinho (Wallyson), Daniel Costa (Lelê) e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. T.: Milton Mendes

FLAMENGO
Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton (Fernandinho) e Alan Patrick (Mancuello); Marcelo Cirino e Felipe Vizeu (Cuéllar). T.: Zé Ricardo

Estádio: Arruda, no Recife (PE)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Gol: Willian Arão, aos 14 min do 1º tempo
Cartão amarelo: Lelê (S)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir