Esportes

No Recife, Botafogo tenta retomar liderança da Série B

O Botafogo precisa vencer o Santa Cruz, fora de casa, para retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (8), às 16h30, no Recife.

Com 30 pontos, o Botafogo perdeu a liderança para o América-MG, que venceu o Paraná por 2 a 0 na terça (4) e foi a 31. Se perder no Arruda, o time carioca pode até sair do G-4, já que Vitória, Bahia, Sampaio Corrêa e Náutico vêm a seguir, com 28.

O elenco botafoguense treinou pela última vez na manhã desta sexta-feira (7), no Rio. Após os empates em casa contra Criciúma e Luverdense, o jogo em Pernambuco aumentou a pressão sobre os comandados de Ricardo Gomes.

“Tenho um time, mas não vou confirmar. Contra o Luverdense tivemos um bom primeiro tempo e no segundo ficou um pouco difícil. Vou mudar o time, mas não vou mencionar as alterações”, disse o treinador.

Apesar do mistério, o lateral Luis Ricardo e o atacante Neilton são os mais cotados para o novo time titular do Botafogo.

Com 22 pontos, o Santa Cruz vem de derrota para o Oeste, no interior paulista, e precisa superar o favoritismo do Botafogo para se aproximar do G-4.

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Neris, Marlon; Wellington Cézar, Bileu, Lelê, João Paulo, Anderson Aquino; Grafite
T.: Marcelo Martelotte

Botafogo

Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Diego Jardel e Octavio; Neilton e Luis Henrique
Estádio: Arruda, no Recife
Horário: 16h30
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir