Esportes

No Recife, Botafogo tenta retomar liderança da Série B

O Botafogo precisa vencer o Santa Cruz, fora de casa, para retomar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado (8), às 16h30, no Recife.

Com 30 pontos, o Botafogo perdeu a liderança para o América-MG, que venceu o Paraná por 2 a 0 na terça (4) e foi a 31. Se perder no Arruda, o time carioca pode até sair do G-4, já que Vitória, Bahia, Sampaio Corrêa e Náutico vêm a seguir, com 28.

O elenco botafoguense treinou pela última vez na manhã desta sexta-feira (7), no Rio. Após os empates em casa contra Criciúma e Luverdense, o jogo em Pernambuco aumentou a pressão sobre os comandados de Ricardo Gomes.

“Tenho um time, mas não vou confirmar. Contra o Luverdense tivemos um bom primeiro tempo e no segundo ficou um pouco difícil. Vou mudar o time, mas não vou mencionar as alterações”, disse o treinador.

Apesar do mistério, o lateral Luis Ricardo e o atacante Neilton são os mais cotados para o novo time titular do Botafogo.

Com 22 pontos, o Santa Cruz vem de derrota para o Oeste, no interior paulista, e precisa superar o favoritismo do Botafogo para se aproximar do G-4.

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Neris, Marlon; Wellington Cézar, Bileu, Lelê, João Paulo, Anderson Aquino; Grafite
T.: Marcelo Martelotte

Botafogo

Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Diego Jardel e Octavio; Neilton e Luis Henrique
Estádio: Arruda, no Recife
Horário: 16h30
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir