Esportes

No PR, Flamengo mira vitória para tentar fugir de zona de risco

Tentando sair da zona de rebaixamento, o Flamengo volta a campo neste sábado (13) pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer a Chapecoense no Maracanã na sexta rodada, o time rubro-negro enfrenta o Coritiba no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, às 16h30.

Com 4 pontos, o Flamengo tem a quarta pior campanha do Nacional. Para iniciar uma sequência positiva, o time comandado por Cristóvão Borges conta com a péssima fase do Coritiba – a equipe paranaense é antepenúltima, com apenas uma vitória e cinco derrotas até aqui.

Desde sua chegada à Gávea, pela primeira vez Cristóvão teve uma semana inteira de treinamentos à disposição. O elenco ainda ganhou dois reforços. O meia Alan Patrick e o lateral Ayrton vieram do Palmeiras e estão relacionados para o jogo no Paraná.

“Espero estrear logo e levar o Flamengo às vitórias. Jogo na posição em que precisarem de mim. É uma honra vestir esta camisa, no clube do Zico, meu ídolo. A torcida abraça o time, é a maior do Brasil. Sei da responsabilidade de estar aqui”, afirmou Alan Patrick, que deve começar na reserva.

CORITIBA
Bruno; Ivan, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Helder, Fabrício, Cáceres e Ruy; Marcos Aurélio e Wellington Paulista
T.: Ney Franco

FLAMENGO
Paulo Victor; Luiz Antonio, Samir, Wallace e Pará; Jonas, Márcio Araújo, Canteros, Gabriel e Everton; Eduardo da Silva
T.: Cristóvão Borges
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Horário: 16h30
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir