Dia a dia

No Parque São Pedro, homem supostamente envolvido com o tráfico é morto a tiros

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo - foto: divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo – foto: divulgação

Um homem identificado como Alderlan Cruz de Souza, vulgo ‘Cara de Ralo’, 38, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18), na rua Monte Sião, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 19h.

Testemunhas relataram que a vítima caminhava pela rua, quando dois homens desconhecidos surgiram a pé e efetuaram vários disparos em sua direção. O homem morreu na hora.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram a área e acionaram a perícia criminal. A guarnição ainda fez buscas nas adjacências para localizar os criminosos, mas não obteve êxito.

Um morador que preferiu não se identificar informou que ‘Cara de Ralo’ era envolvido em vários crimes e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade também conhecida como ‘Carlinhos da Carbrás’.

A perícia criminal informou que a vítima foi atingida com quatro tiros. Para a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir