Dia a dia

No parque Dez, irmãos são presos com drogas, armas e dinheiro falso

A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática – foto: Mara Magalhães

A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática – foto: Mara Magalhães

Os irmãos Yan Paula Viana de Jesus, 23, e Yzan Paula Viana de Jesus, 19, foram presos com drogas, dinheiro e arma por volta de 11h deste domingo (4), na rua Ribeiro de Matos, Parque Dez, Zona Centro-Sul da cidade.

A prisão foi realizada por policiais militares da Força Tática, após uma denúncia anônima informando que, na rua Ribeiro de Matos, dois irmãos estavam comercializado entorpecentes.

De acordo com a polícia, durante revista pela casa foram apreendidos duas balança de precisão, cinco celulares, 13 munições de calibre 40, 17 munições de calibre 22, um carregador de pistola, 200 gramas de maconha, 300 gramas cocaína, 300 gramas de skank (super maconha), um revólver calibre 22, e R$ 5.389, além de R$ 200 em notas falsas, 30 dólares e 11.050 bolívares.

A dupla foi conduzida para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os irmãos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos  cabíveis, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir