Sem categoria

No Parque Dez, homem morre após levar três tiros dentro de bar

Um dos ocupantes foi até à mesa onde estava a vítima e atirou várias vezes - foto: Diego Janatã

Um dos ocupantes foi até à mesa onde estava a vítima e atirou várias vezes – foto: Diego Janatã

Um homem identificado como Robson Maia Falcão, 49, morreu na noite desta sexta-feira (19), após ser alvejado com três tiros, enquanto bebia com amigos  no ‘Bambu Bar’, localizado na rua 25, conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. O autor dos disparos é homem desconhecido, que fugiu após efetuar os tiros.

O sobrinho da vítima, que não teve o nome revelado, informou que dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda CG125, cor preta, placa não informada. Um dos ocupantes foi até à mesa onde estava a vítima e atirou várias vezes. Depois eles fugiram tomando rumo ignorado e sem serem identificados.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na mesma zona da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal (IML), o homem foi atingido com três tiros nas costas e morreu por volta das 23h na unidade hospitalar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato para identificar os autores. Familiares deverão prestar depoimento para ajudar nas investigações.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir