Dia a dia

No Parque Dez, homem é preso com oito quilos de skunk

O homem foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O homem foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – fotos: divulgação

Janelson da Rocha Ruiz, 23, foi preso com oito quilos de droga tipo skunk na tarde desta quarta-feira (5). A prisão ocorreu no conjunto Shangrilá, avenida das Torres avenida das torres, bairro Parque dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, o homem foi preso após uma denuncia anônima informando que o suspeito ia entregar uma grande quantidade de droga no conjunto Shangrilá.  Os polícias foram até ao local e ficaram de campana. Quando avistaram um veiculo modelo Corola, de cor prata e placas NOI-3999 em atitude suspeita, realizaram abordagem.
material
Durante revista no carro foram aprendidos cinco quilos de skunk, três celulares, vários relógios e a quantia de R$ 1.400 em espécie. Os policiais foram até a casa do suspeito, localizada na rua na rua Projetada 2, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, onde encontram mais três quilos de skunk e material para embalo e preparo do produto ilícito.

O homem foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir