Dia a dia

No Novo Israel, pedreiro é morto por dupla em motocicleta, na frente do pai de 79 anos

O crime ocorreu em frente a casa da vítima - foto: Arthur Castro

O crime ocorreu em frente a casa da vítima e o pai dele presenciou toda ação dos criminosos – foto: Arthur Castro

O pedreiro Messias Ledo Barbosa,37, foi morto com cinco tiros, por volta das 18h30 deste sábado (25), em frente à própria casa, localizada na rua Jerusalém, bairro Novo Israel, na Zona Norte Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima estava chegando a sua residência, na companhia do pai, identificado como Anselmo Faustino Barbosa, 79, quando dois homens em uma motocicleta de placa e caraterísticas não informadas se aproximaram e um deles efetuou os disparos.

Após cometer o crime, a dupla, que estava usando capacetes, fugiu sem ser identificada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O amigo da vítima, Rosivaldo Nunes Pros, 40, disse que o pedreiro não tinha rixa com ninguém e que desconhece a motivação do crime. Ele também informou que, minutos antes do assassinato, a vítima estava trabalhando com o pai, no conserto do portão de uma casa que fica localizada na mesma rua.

A polícia informou que os tiros que mataram o pedreiro foram disparos de uma pistola ponto 40 de uso restrito da polícia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Com informações de Thaís Gama

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir