Dia a dia

No Novo Aleixo, pintor é morto a tiros em frente à residência onde morava

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O pintor Silas Reis da Silva, 39, foi morto a tiros, no início da noite dessa quinta-feira (2). O crime ocorreu na rua São Mateus, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade.

Populares informaram à polícia que a vítima estava em frente à residência dela, quando um carro modelo Ford Fiesta, cor prata, de placas não identificadas estacionou e, em seguida, dois homens efetuaram vários disparos contra o homem. Após cometerem o crime, a dupla fugiu sem ser identificada.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, mas chegou a unidade hospitalar sem vida.

Conforme a polícia, o crime é um acerto de contas, motivado por dívida com o tráfico de drogas. Policiais militares realizaram buscas pela área, entretanto nenhum dos suspeitos foi preso.

Familiares do pintor informaram à polícia que ele já havia sido baleado há alguns meses atrás, no mesmo local onde foi morto.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, o homem foi disparos atingiram o tórax, pernas, ombro e cabeça da vítima.

Inicialmente o caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir