Dia a dia

No Nova Vitória, assaltante é morto a tiros de espingarda

O corpo do homem foi removido pelo IML para exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

O corpo do homem foi removido pelo IML para exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

Ao tentar assaltar uma padaria e roubar o celular de uma mulher, um assaltante foi morto com tiros de espingarda na noite desta terça-feira (29), na rua Filadélfia, bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 20h e, segundo a polícia, ele estava com um comparsa em uma motocicleta modelo Honda, cor preta, placa OAC-6501. O veículo foi abandonado próximo ao local do crime.

A vítima, um homem sem identificação, pilotava a moto quando foi surpreendido por um desconhecido que efetuou os disparos. O comparsa fugiu do local em seguida, sem ser identificado.

Muitos curiosos se aglomeraram em torno do corpo do homem, que trajava uma camisa de mangas longas na cor preta e detalhes em amarelo, além de uma bermuda jeans e sandálias.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e segundo o soldado Bezerra, a autoria era desconhecida.

O perito criminal confirmou que a vítima foi alvejada com vários tiros, possivelmente efetuados por uma espingarda calibre 12, uma vez que era impossível apontar com exatidão a quantidade de perfurações.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, onde aguardará a reclamação de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o caso.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir