Sem categoria

No Nossa Senhora de Fátima 1, homem é morto a tiros por suposto policial militar

A família não conhecia o tal policial e não tinha ideia da motivação do crime - foto: Janailton Falcão

A família não conhecia o tal policial e não tinha ideia da motivação do crime – foto: Janailton Falcão

O autônomo Aiub Nazaré Vina Mestrinho, 36, foi assassinado a tiros, pouco após às 20h30 deste sábado (26), por um suposto policial militar, identificado como Obede da Silva Amazonas, 27. O crime aconteceu na rua das Oliveiras, Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte da capital.

Conforme relatos, a vítima estava em frente a sua casa, com um amigo, quando o suspeito chegou atirando, após ter deixado sua moto na esquina. Ele fez cinco disparos, atingindo a vítima no pescoço, peito e braços.

Ainda segundo relatos, após o crime, o suposto PM teria atirado em si mesmo e jogou no chão a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na tentativa de simular um assalto, uma troca de tiros.

O suspeito foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, e depois se apresentou espontaneamente no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A dona de casa Valmira de Souza, 48, esposa da vítima, disse à reportagem que a família não conhecia o tal policial, nunca o viram antes e não tinha ideia da motivação do crime.

“Meu esposo não tinha passagem pela polícia, não usava drogas, e quando bebia era em casa”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para tentar confirmar se o suspeito é realmente da corporação, mas a pessoa que atendeu disse que não tinha condições de responder porque hoje é domingo e que somente nesta segunda será possível uma resposta oficial.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir