Sem categoria

No Nossa Senhora de Fátima 1, homem é morto a tiros por suposto policial militar

A família não conhecia o tal policial e não tinha ideia da motivação do crime - foto: Janailton Falcão

A família não conhecia o tal policial e não tinha ideia da motivação do crime – foto: Janailton Falcão

O autônomo Aiub Nazaré Vina Mestrinho, 36, foi assassinado a tiros, pouco após às 20h30 deste sábado (26), por um suposto policial militar, identificado como Obede da Silva Amazonas, 27. O crime aconteceu na rua das Oliveiras, Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte da capital.

Conforme relatos, a vítima estava em frente a sua casa, com um amigo, quando o suspeito chegou atirando, após ter deixado sua moto na esquina. Ele fez cinco disparos, atingindo a vítima no pescoço, peito e braços.

Ainda segundo relatos, após o crime, o suposto PM teria atirado em si mesmo e jogou no chão a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na tentativa de simular um assalto, uma troca de tiros.

O suspeito foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, e depois se apresentou espontaneamente no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A dona de casa Valmira de Souza, 48, esposa da vítima, disse à reportagem que a família não conhecia o tal policial, nunca o viram antes e não tinha ideia da motivação do crime.

“Meu esposo não tinha passagem pela polícia, não usava drogas, e quando bebia era em casa”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para tentar confirmar se o suspeito é realmente da corporação, mas a pessoa que atendeu disse que não tinha condições de responder porque hoje é domingo e que somente nesta segunda será possível uma resposta oficial.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir