Dia a dia

Na Zona Norte, homem é morto a facadas após reagir a assalto

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Carlos Alberto Alves da Silva, 48, foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 5h30, após reagir ao um assalto. O crime aconteceu avenida Francisco Queiroz, bairro Manoa, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava caminhando em via pública, quando foi abordada por dois homens que não foram identificados. Em seguida, os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que a vítima entregasse o celular, porém, Carlos Alberto reagiu e travou uma luta corporal com os bandidos.

Durante a briga, a vítima foi imobilizada pelos assassinos e um dos suspeitos efetuou duas facadas que atingiram o peito de Carlos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram a pé e não levaram o celular da vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime, mas até o momento a autoria do crime segue desconhecida.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir