Dia a dia

No Monte Sião, autônomo é ferido à bala em frente de casa e morre em hospital

O autônomo Sérgio Roberto Santos, 38, morreu na noite dessa quarta-feira (10) no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, após ser atingido com quatro tiros, em frente à casa onde morava, situada no beco Bom Jesus, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona leste de Manaus.

Conforme informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima estava em casa assistindo a um jogo de futebol na companhia do padrasto e da mãe, quando teria ido até à frente da residência. Nesse momento, um homem se aproximou e efetuou os disparos contra Sergio.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HPS João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, os tiros atingiram o braço, barriga e o peito do homem. Familiares informaram à polícia que desconhecem a autoria e motivação do crime.

Inicialmente o caso foi registrado na 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir