Dia a dia

No Monte Sião, autônomo é ferido à bala em frente de casa e morre em hospital

O autônomo Sérgio Roberto Santos, 38, morreu na noite dessa quarta-feira (10) no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, após ser atingido com quatro tiros, em frente à casa onde morava, situada no beco Bom Jesus, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona leste de Manaus.

Conforme informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima estava em casa assistindo a um jogo de futebol na companhia do padrasto e da mãe, quando teria ido até à frente da residência. Nesse momento, um homem se aproximou e efetuou os disparos contra Sergio.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HPS João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, os tiros atingiram o braço, barriga e o peito do homem. Familiares informaram à polícia que desconhecem a autoria e motivação do crime.

Inicialmente o caso foi registrado na 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir