Sem categoria

No Monte das Oliveiras, jovem morre e criança de seis anos é baleada na perna

A sobrinha da vítima de seis anos também foi atingida por um dos tiros - foto: divulgação

A sobrinha da vítima de seis anos também foi atingida por um dos tiros – foto: divulgação

Pablo Almeida da Silva, 17, foi morto com quatro tiros, dentro da própria casa, localizada na rua São Hermes, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte. O crime ocorreu por volta das 11h45 desta quinta-feira (15), enquanto o jovem estava de saída da residência. Uma menina de 3 anos, sobrinha da vítima foi atingida com um tiro  na perna direita.  O suspeito do crime foi identificado como ‘John’, também conhecido como ‘Mosquito’.

De acordo com informações do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, o infrator chegou à residência a procura de Pablo e foi atendido pela mãe do adolescente, que foi chamá-lo. Nesse momento, ‘John’ invadiu a casa e, ao se deparar com Pablo, efetuou os disparos, acertando as nádegas e depois o peito da vítima. O homicídio teria sido encomendado por um homem conhecido como “Nasson”.

Pablo chegou a ser levado pela própria família ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), localizado no bairro Monte das Oliveiras, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica. A menina que recebeu um tiro na perna foi encaminhada para o Pronto Socorro Infantil Joãozinho, na Zona Leste.

A industriária Lucineia Almeida da Silva,38, mãe de Pablo confirmou a reportagem que o filho era usuário de drogas e provavelmente estaria devendo o tráfico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A equipe de investigação da DEHS ainda realizou diligências no local do crime.

Matéria atualizada às 18h00.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir