Dia a dia

No Monte das Oliveiras, ex-presidiário é morto a tiros durante preparativos para uma festa de aniversário

O corpo foi encaminhado ao IML, para exames e conclusão de laudo – foto: Arthur Castro

O corpo foi encaminhado ao IML, para exames e conclusão de laudo – foto: Arthur Castro

O pedreiro Alexandre dos Santos Oliveira, 27, foi morto com três tiros na noite deste sábado (16), durante uma festa de aniversário, em uma casa localizada na rua Louro Itaúba, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava ajudando os familiares a prepararem uma festa de aniversário de sua sobrinha, quando dois homens não identificados entraram no imóvel e cometeram o crime.

Um tio da vítima, que não teve o nome revelado, informou à polícia que o jovem estava em baixo de uma arvore, arrumando as mesas para a festa, no momento que os criminosos chegaram.

Eles foram em direção ao rapaz e o cumprimentaram, em seguida efetuaram os disparos e fugiram a pé.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, o homem foi morto com três tiros que o atingiram na perna, coxa e abdômen.

Ainda conforme a polícia, o crime pode ter sido um acerto de contas, pois a vítima era ex-presidiário, deveria está devendo alguém.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir