Esportes

No Mineirão, Cruzeiro e Fluminense buscam primeira vitória na Liga

Ainda sem vencer na Primeira Liga, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quarta (17), às 19h30, pela segunda rodada da competição. O jogo será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro joga para se recuperar na Primeira Liga após estrear com empate em 1 a 1 com o Criciúma. Nesta terça (16), o técnico Deivid confirmou o desfalque do lateral-direito Mayke, machucado, que dá lugar a Fabiano. O atacante Willian ainda é dúvida, mas deve aparecer entre os reservas.

A novidade do treinamento foi a entrada do meia uruguaio Arrascaeta na vaga de Marcos Vinícius, que não tem atuado bem no Estadual. Deivid também deve testar a escalação do argentino Sánchez Miño -meia de origem- mais recuado. No ataque, Rafael Silva joga sozinho.

De acordo com o regulamento da competição, classificam-se os primeiros colocados e o melhor segundo entre os três grupos. O líder do Grupo A é hoje o Atlético-PR, que venceu o Fluminense por 1 a 0 na primeira rodada. Lanterna do grupo, o clube carioca precisa somar três pontos nesta quarta (17) para seguir vivo no campeonato.

O time das Laranjeiras, porém, não conta com Fred, punido com cinco jogos de suspensão após agredir Léo, do Atlético-PR, com um soco na nuca. No treinamento desta terça (16), Eduardo Baptista preferiu adiantar Cícero e Diego Souza, que jogarão no ataque. A criação no meio-campo ficará a cargo de Gustavo Scarpa e Marcos Junior.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir