Dia a dia

No Mauazinho, lavador de carros é morto com três tiros

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a família para fazer o sepultamento -  foto: Arthur Castro

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a família para fazer o sepultamento – foto: Arthur Castro

O lavador de carros Francisco Marques Bindá, 32, foi morto com três tiros na noite dessa quarta-feira (23), por volta das 19h30, na avenida Real, bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima estava em via publica quando dois homens se aproximaram, a pé, e efetuaram os disparos. A dupla fugiu sem ser identificada.

O homem ainda foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Segundo testemunhas, o lavador de carros tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Moradores do bairro informaram que os autores do crime moram no local, porém, preferiram não citar nomes.

A polícia trabalha com a hipótese de o crime estar relacionado com a disposta por pontos de venda de droga.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir