Sem categoria

No Lírio do Vale, travesti mata rival com espeto de churrasco, após desentendimento

O travesti Thiago da Encarnação Farias, 24, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (30), após desentendimento com um rival, próximo a um bar onde costuma fazer ‘ponto’, na rua 2, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da cidade. O autor do homicídio, identificado como Gabriel Figueira Lima, 20, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a vítima e o autor, ambos travestis, estavam no local, quando chegou um carro com um ‘cliente’ que queria contratar os serviços de Thiago. Nesse momento, o suspeito ficou chateado e os dois começaram uma luta corporal.

Durante a briga, Gabriel pegou um esperto de churrasco e desferiu um único golpe que atingiu o pescoço de Thiago.

A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares do rapaz informaram à polícia que a vítima tinha uma rixa antiga com o suspeito.

Policiais militares da 19ª Cicom realizaram buscas pelo local e conseguiram prender o suspeito, nas proximidades de onde ocorreu o crime.

O autor foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por homicídio. Após os procedimentos, será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir