Sem categoria

No Largo São Sebastião, manifestantes contra impeachment dizem que “não vai ter golpe”

 ato contra o impeachment acontece no Largo de São Sebastião, centro da Capital - foto: Asafe Augusto

O ato contra o impeachment acontece no Largo de São Sebastião, centro da Capital – foto: Asafe Augusto

Com gritos de ordem de “não vai ter golpe”, e cartazes em apoio à presidente Dilma Rousseff, pelo menos 500 pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar (PM), estão reunidas na tarde deste domingo (17).  O ato contra o impeachment acontece no Largo de São Sebastião, centro da Capital.

Os manifestantes pró Dilma se dizem confiantes com os resultados das votações de hoje. É o caso do secretário estadual da Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT), Ruan Octávio, que afirmou sua expectativa na decisão dos deputados.

“Estamos confiantes e sabemos que podemos conseguir a quantidade necessária de votos para que o golpe não aconteça”, disse o manifestante ao ressaltar que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), já vem articulando o que fará se Dilma for deposta.

“Impeachment sem crime é golpe. Eduardo Cunha ágil por interesse próprio e junto a Temer, já trama tirar os programas que os governos Lula e Dilma conquistaram. Querem acabar com Pró-Uni, Bolsa família e outros programas sociais”, comentou.

A metalúrgica, Cátia Cheve, que porta bandeiras em apoio à presidente, afirma que não há motivos para o afastamento de Dilma. “Quem tem que sair é o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Dilma não tem crimes provados contra ela, mas Cunha tem. Esse golpe não pode passar. A justiça brasileira é fraca. Quem quer tirar a presidente está com medo da lava-jato”, disse a metalúrgica.

Por Asafe Augusto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir