Dia a dia

No Jorge Teixeira, jovem assalta mulher e morre em acidente de moto durante fuga

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Um jovem de aproximadamente 18 anos morreu na manhã desta segunda-feira (8), após cair de uma motocicleta, logo após assaltar uma mulher. O fato ocorreu na rua das Vassouras, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil, o assaltante e o comparsa abordaram uma mulher de 25 anos que estava a caminho do trabalho, anunciaram o assalto e roubaram o celular da vítima. Logo em seguida, os criminosos fugiram. No caminho, o homem se desiquilibrou e caiu da moto. O outro assaltante fugiu.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, onde passará por exames que apontará se o homem morreu devido à queda ou teve um mal súbito.

Apesar de testemunhas alegarem que o suspeito foi agredido, somente um ferimento no rosto do homem foi encontrado.

Conforme informações dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), o suspeito não tinha marcas de agressão ou indícios de overdose, mas pode ter morrido devido uma pancada na cabeça.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai aguardar o exame de necropsia para saber causa da morte.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir